quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Explicação


É que eles chegaram e não ta sobrando tempo pra postar, mas em breve, muitas fotos virão, pois o vovô ta dando conta do recado!

Muito amor!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A grande preparação!

Não tá fácil fazer essa coisa funcionar....mas eu vou conseguir



Agora esfrega, esfrega, esfrega!


Olha, limpei tudo!!


Só falta o toque final, vamos lá!



Agora sim, a casa ta prontinha pra receber vovô e vovó!



video

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Wisconsin!


Nossa, quase um mês sem postar desculpa ae minha gente!
Mas tenho motivos e posso até numerá-los:
1. semana de prova ( que por sinal, valeu a pena ficar longe da Internet, fui uma das melhores alunas da classe, obrigada!!!)
2. fui viajar
3. o Chico sumiu com a bateria da minha camera e nunca a achei na fralda
4. fiquei sem computador por conta do vírus do viagra!

Pois então, o mais legal que aconteceu nesses últimos tempos foi nossa viagem a Wisconsin, pra casa dos pais do Dan, eu e Chico, mais uma vez juntinhos e sozinhos no avião. Voamos pro Midwest. Foi legal pegar avião com ele desta vez, pois a piracão do momento dele são os próprios aviões. Pode passar carro de policia, bombeiro, ambulância, caminhão gigante que ele não tá nem ai, mas se ele escuta um barulhinho vindo do céu, já aponta e fala "Raaahh!!!" muitas vezes eu nem me ligo que tem avião no céu, mas ele sempre percebe e fica louco. Não sei se ele entendeu que ele estava dentro de um, mas pirou de vê-los no aeroporto.
MOMENTO FAMÍLIA BUSCAPE 1 Tínhamos o voo perfeito que saia as 7 da manha de NY e chegaria 2 horas depois em Wisconsin pra aproveitar o dia todo e daria tempo certinho do Dan nos levar e ir direto trabalhar. Porque o papai resolveu dar um de brasileiro e fazer questão de tomar banho antes de nos levar, perdemos o voo por 6 minutos. Próximo voo 5 horas depois. Lá vai nois, pra Manhattan passear no central parque, ficar molhado com chafariz e sujo de areia antes de andar de avião, enquanto o papis trabalha e volta nos buscar pra levar ao aeroporto de novo!
Sempre digo que tá tudo bem, mas nesse dia perdi esportiva e fiquei muuuuuito brava com o Dan, chamei de irresponsável, disse que eu não faço esse tipo de coisa, que sou uma pessoa organizada e que ele deveria aprender um pouco mais esse lado Verdelli de ser. Só dei um beijinho e perdoei ele antes de irmos, pois se o avião caísse, ele já teria culpa demais pra sentir por ter nos feito perder o voo anterior.
Lá, fui eu, direto ao encontro do meu mais novo sobrinho Joseph Waters, o filho da Francie, que nasceu há 2 meses atrás. Tava louca pra conhece-lo e já me apaixonei de cara, ele eh muito especial. O Chico não se ligou que ele era um bebe, so caiu a ficha quando colocamos ele no carrinho, Dai ele ficou bem feliz em conhecer o primo e ate tentou ser bonzinho, mas a Francie com síndrome da mãe de primeira viagem, cortou o barato do menino, rs vejam o vídeo, ele todo fofo fazendo carinho no Joseph e a Francie delicadamente tira a mãozinha dele!!hehehe tadico, já rimos bastante e ela já esta com vergonha pelo ato cometido e gravado.
Mais primos, mas esses primos-tios. A irmã mais nova da Sally, que mora na Franca, esta passando ferias aqui e tem 3 pestinhas, uma de 13 um de 10 e o Carl de 2 anos e meio, que sabe a marca de todos os carros que existem por ai! O Chico amou brincar com eles, e eles amaram o Chico. Foi muito bom.
No fim de semana o Dan foi pra la tb e houve uma reunião de família (mais um monte de primo pro Chcico) do lado da Sally. Fomos pra cabana da tia Patty, cabana eh como eles chamam, nos meros mortais chamaríamos de mansão na beira do lago. O tempo tava perfeito e a agua morninha (um grande milagre). Rolou caiaque, barco, canoa, boia, lancha, muita comida e mamarshmallow na fogueira no fim da noite. Eu colaborei com um delicioso pave de sonho de valsas e foi o único prato que não sobrou nem um pouquinho, obrigada de novo!
Tudo delicia, muito passeio, parquinho, família, sorvete, piscina!!! Ai como eu amo o verão!
O Dan chegou na sexta a noite e se foi no domingo a tarde, mas eu e o Chico, 2 desocupados. OPA DESOCUPADA NÃO, SOU DO LAR E TRABALHO MUITO ficamos mais uns dias por la.
Ate que chega o dia de eu ir embora, e eu tinha certeza que tinha mais um voo perfeito, que sairia de Wisconsin bem tarde, e daria tempo pro Dan nos buscar no aeroporto, após o trabalho, que termina la pelas 10h da noite.
Mas dai, tchan nan nan nan, de manha, o Mr Mike me pede pra ver o horário certinho do voo, pra saber que horas a teria que sair de casa pra ir ate o aeroporto, que fica a 2horas de casa, dai vem o
MOMENTO FAMÍLIA BUSCAPE 2vejo no meu email que o voo eh a 1h da tarde e não as 9h da noite como pensei. Dai na hora vem o pensamento de tudo que eu falei pro Dan que ele teria que aprender com os Verdelli, e percebo que eu, euzinha mesma sou uma Corry. Ligo pra mulher da cia aerea, minto que meu bebe ta passando mal (será que eh pecado esse tipo de mentira?????) e digo que não conseguirei pegar o voo da 1h e que eu não tava nem um pouco afim de pagar 75dol de taxa pra transferir meu voo. Ela me sugere que eu perca o voo da 1h, perca o voo das 4 e tente embarcar no voo das 7h. tentei, quase morri de stress, pq eu só embarcaria se tivesse lugar sobrando, e quando eu chego la, tinha APENAS 1 LUGAR SOBRANDO. Eles não te avisam se vc poderá ir ou não ate todo mundo entrar no avião. No ultimo segundo, a moca me da um papel e fala " Vai minha filha, entra!!" eeeeee consegui!
Pai, vem logo, to precisando das minhas raízes Verdelisticas por perto!

E foi isso, esse últimos dias não tem acontecido nada demais, o fim de semana não foi tão divertido, a parte que conhecemos mais um primo postico pro Chico, o filho do Walker, que nasceu há alguns dias atrás e eh a coisa mais delicia desse mundo, se chama Henry. De resto ficamos procurando apartamento no Brooklyn pois temos que mudar daqui em 3 semanas.
Mas não tem problema pq q diversão esta chegando, Vovô e vovó estão vindo e nos não poderíamos estar mais felizes! Da frio na barriga soh de pensar!, Vai ser bom demais!

Não tenho acento nesse computador, to com preguiça de arrumar tudo. Confio na esperteza de vcs!

beijoooooooooooo
Achei ele assim




Ah esqueci de contar que a Sally me deu um presente maravilhos, pagou um pedicure pra mim, esse pe feio que vcs viram na primeira foto nao existe mais! Nossa, acho que esse foi o momento mais legal da vigem toda, a ultima vez que fiz o pe foi la na Cuca, na rua da madrinha Lucia!!
yeah!
video