sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pracinha!

E o nossos dias tem sido assim...como eu já disse, estamos morando numa cidade bem pequena, e aqui precisa-se de carro pra fazer tudo, então passamos o dia todo pela vizinhanca, e um dos nossos lugares preferidos (segundo preferido, o primeiro é o parquinho) é essa pracinha que tem aqui em frente de casa, vamos todos os dias lá pra ver os patinhos e dar um "cheiro" nas flores!


Mas hoje o papai chegou bem mais bonito motorizado em casa. Pela primeira vez desde que nos casamos temos um carro e estamos bem empolgados. E isso quer dizer que daqui a pouco quando a mamãe aqui tirar carta de motorista, a pracinha vai ver a gente apenas algumas vezes por semana!!

7 comentários:

  1. aqui ele gostava de espalhar as pedrinhas brancas dos canteiros da vovó. agora esta espalhando as flores...ta do jeito q ele gosta.
    bjs.
    pai/mãe

    ResponderExcluir
  2. ô meu deus, q lindooooss,bunito óculos dindinha
    amuah

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    Que chique de carro novo heim Dan...vcs merecem!!!
    tudo e mais um pouco.
    saudades da familia linda!
    bjo
    Tia Pimenta

    ResponderExcluir
  4. meu deus, como o Chico é liiiiiindo hahaha saudades de vocês! do tempo que eu era do tamanho do Chico e ia na sua casa, lembra? hahaha. beijos re!!

    ResponderExcluir
  5. verdade pai, ele brinca do meusmo jeito que brincava ocm as pedrinhas ai!

    Na, meu amor, me adiciona no skype reverdelli77

    ResponderExcluir
  6. Olha o Daniel boyzão do Honda!
    Olha o Chico cada vez mais lindo!
    Olha a Renata...não mudou nada. hahahah

    SAUDADE DE VCS!!!

    te amo mardita!!

    ResponderExcluir
  7. PRO ALEXANDRE:BESTA!!

    HAHAHAHAAHA

    SE EU TIVESSE MUDADO TE MANDARIA UMA PASSAGEM RPA PASAR O SEU ANIVERSARIO AQUI CUM NOIS!!

    ResponderExcluir