Domingo foi Dias dos Pais aqui e a comemoração foi grande, e não havia de ser de outra maneira pois aqui em casa mora O MELHOR PAI DO MUNDO!!!
Dizem que uma das coisas mais importantes de se ter um filho é escolher bem o pai, e eu tirei a sorte grande nesse aspecto, ter um marido-pai como o Daniel não tem preço. Ele, é divertido, paciente, amoroso, dedicado, carinhoso, troca fralda, da banho, põe pra dormir, faz amadeira, dança, imita cachorro, beija, abraça, faz palhaçada, brinca, lê história, inventa historia, inventa muscia, faz cosquinha, se faz de estátua, e muuuuuuuuuuuuito mais!
E o domingo começou com um clássico café da manhã na cama com direito a açaí na tigela, presentes, cartinhas e cartões!
Almoço do jeito que o dada gosta, muita carne, arroz e feijão!! Era jogo do Brasil então fomos almoçar num restaurante brasileiro e ficamos pra assistir o jogo, lugar aconchegante, cheio de gente bonita, uma musica agradável HAHAHAHAHA FAZ ME RIR! Intervalinho e corremos pra casa pra assistir o segundo tempo, realmente não havia condições de assistir o jogo ao som de Netinho, Araqueto e Cia, (Netinho gente, lembra?? Ohh Miiiiilaa mil e uma noites de amor com vc, na praia, no barco, na farol apagado....)
Todo mundo feliz com o resultado do jogo, fomos pra praia, fazia um calor absurdo por aqui. Chico entrou na água com o Dada e não queria mais sair. Só não entendi porque o Dan não colocou o calcão novo pra ir a praia.....??? via entender, comprei o negócio com tanto carinho....
Foi um dia lindo, mais que perfeito, ou quase perfeito, pq perdemos um tempinho eperando o chaveiro-caminhoneiro chegar pra abrir o porta-mala que a mamãe aqui fechou com algumas coisinhas dentro, incluindo, chave do carro, chave de casa, carteira,
Te amamos Dada!
Happy Father's Day!