terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim de semana!

Esse fim de semana não teve praia, mas foi tão bom quanto, ou até melhor devido a visita que recebemos, como é bom ter gente da gente por perto !
No sábado fui fazer uma prova pra ver qual o nível do meu ingreis. Enquanto isso o Dan levou o Chico no Zoo do Central Parque,também foram uncle Pitch, sua mama Syl e o chefi. Depois da prova eles vieram me encontrar na escola e também por lá apareceram a Aninha e o Beto que estavam passando o feriado de Corpus Christ aqui em NYC (tá queridinhos?). Passeamos pela 5 Avenida e e visitamos a Catedral de São Patrick que é realmente linda, mas as velhinhas que acabavam de sair da igreja eram mais lindas, uma de cada cor, num guento! Também passamos pela famosa loja de briquedos FAO Schwarz, e por azar ou por sorte é a segunda vez que levo o Chico lá e ele esta dormindo.
Depois de andar pencas, sentamos num barzinho, e todo mundo mandou ver na cerveja que não tinha preço no cardápio e nos resultou numa continha de 140 dol (10dol cada copo de cerveja!!!!). E olha que eu fiquei só na água de troneira mineral que é totalmente de grátis
Chamamos a Ana e o Beto pra jantar aqui em casa, e foi bom demais, eu fiz uma comidinha bem inusitada (quem me conhece sabe que nunca faço comida mexicana, rs) e tivemos uma noite muito agradável, o Chico tirou um belo dum cochilo das 8 as 11 da noite e ficou no pique até de madruga!



Chico acordou assutado, chorando e queria o colo do Beto


No dia seguinte, crepe francês de café da manhã, mais uma roubada, deizão cada crepe e saímos do restaurante e fomos comprar um pãozinho na padaria pq não deu pra encher nem um terço do bucho! Bem típico da família Verdelli-Corry DICA: nunca peçam pra gente escolher na sorte um restaurante, se for na nossa onda, sairá de lah com fome ou com dor de barriga, e com certeza bem mais pobre do que entrou!
Voltamos pra casa, fomos lavar roupa, demos uma voltinha aqui por perto mesmo, entrevistamos uma babá (escrevo depois sobre esse assunto, jesuis) tiramos um cochilo a 3, meu Deus diz pra mim que foi verdade, que eu cochilei, que não foi sonho, ou que foi sonho! Nossa quanto tempo eu dava uma dormidinha durante o dia, que delicia...de noite pra finalizar e não perder a tradição, fomos tomar sorvete!
Juro que não fui eu que cortei!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Re...ai que saudade absurda!! Como o Chico tá grande...Gosh!!
    Beijos...saudade de apertar ele! Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana, eu sei neh, muita saudade mesmo, mas nao vai demorar e a gente dara um pulinho por ai!!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Não queria fazer este comentário, mas numguento: o cabelo do Daniel tá otimo!
    Não mexe!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que o Dan ta gatao na foto com essa cara de quem acabou de acordar, mas o cabelo ta todo torto.
    Dani, ja parou pra pensar a gente NUNCA concordou com essa historia de cabelo?hahaha pensa bem, o meu cabelo vc acha que nunca tenho que cortar, vc gosta do estilo ave-maria, reto e sem graca,eu por outro lado acho que a maior cagada da vida foi vc comecar a pintar o cabelo de loiro e alisar, eu concordo com o pai do Enzo que deveria fazer o corte moicano no menino e vc insistia em fazer cuica no cabelo do muleque, eu sou super contra a crianca de cabelo comprido e a Carol ta com uma cabeleira gigante, vc nao cortou nem a franjinha da coitada pra festinha dela, deixou com cara de maira mijona!!
    hahaha fala a verdade!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá vamos lá: confiar num ser que pinta o cabelo de azul ou de um laranja cor de agua de salsicha, num dá!!!

    ResponderExcluir
  6. 3 semanas e vou poder apertar o Chics ate ele pedir agua! Mas promete que nao me leva em nenhum restaurante??

    Tia Gorda

    ResponderExcluir
  7. Ree.. O cabelo do Dan ta tão lindo qt o do Chico...kkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira....Ta super fashion, como vc mesma disse, corte reto? sem graça? pra q?
    Tem é q ser despojado, diferente... Saudadesss

    Agora, as tiazinhas cada uma com uma cor de roupa diferente ta xikerrimo.... a igreja deve ficar bem alegre né...rsrsr

    Beijos

    Euda

    ResponderExcluir
  8. e boca cheia nenem é assim mesmo kkk é como todas as crianças kkk
    bjs...
    ass:stephanie*_*

    ResponderExcluir