quinta-feira, 3 de junho de 2010

Que linda!

CLIQUE NAS PALAVRAS EM AZUL

Qual a idade dela? Que que ela come? Ai, que fofa. Cuidado com a menininha....Todas essas frases são referidas ao Chico algumas vezes por semana tudo bem que pela falta de noção de velhinhas acima de 80 e crianças abaixo de 4 e também pq a bola dele é pink tudo por causa do cabelo do menino que cresce mais rápido que o capim lá do do terreno perto do Sesi. A verdade é que realmente ele tava ficando bem cabeludo, e até eu tava chamando ele de "minha princesa" de vez enquando e se esperássemos mais uns meses pro corte, ele ficaria igual ao filho da Celine Dion.
E já que não temos nosso querido Ricardo-cabeleireiro das celebridades que cortava o cabelo do Chico de grátis, nem Nori-cabelereiro da nata do Vale do Paraíba e nem mesmo nossa tia Pimenta-maquiadora da TV Mix ( SIM O CHICO É BEM CHIQUE) e a última vez que eu mesma cortei o cabelo do Chico ficou assim - JURO (vejam a primeira foto), deixamos o tempo passar pela falta de opção.
Pensamos em levá-lo a um cabeleireiro só de criança que tem aqui do lado, mas dai vc meu amigo, entre aqui no site comigo e veja as fotos dessas crianças que cortaram o cabelo la ( huum sei não).
Nunca deixei o padrinho levar ele o Vicente, com medo do menino sair de lá com o "pezinho feito" e sempre deixei muito claro pra todo mundo que já cortou o cabelo dele que não aceito cuica, apesar do cabelo dele estar indo naturalmente pra esse caminho.
Por esse drama todo o cabelo chegou onde chegou, mas o drama não se resolveu e eu mesma resolvi encaram a tarefa, ja que devo ser a pessoas mais descoladaemoderninhadesselugarondetodomundousabermudinhaemocassimcomcamisapolo, e que se alguém fizesse uma cagada coisa errada, que essa pessoa fosse eu mesma.
Não foi fácil, comecei na banheira, mas logo ele perdeu a paciência e não deixava eu relar no cabelo, dai apelei pra técnica de hipnotização que aprendi com o Fabio Puentes, que nesse caso, não hipnotiza a galinha, mas sim a galinha (mais conhecida como a Galinha Pintadinha) hipnotiza a criança.
Tirei um monte e de cabelo, ele parecia bem feliz com a cabeça mais leve, mas quando olhou no espelho parou de sorrir.

A prova da primeira vez que eu cortei o cabelo dele


Antes...



Durante a la Fabio Puentes



Restos mortais



Feliz com a cabeleira leve




Fase de rejeição




Fase de reflexão




Fase de aceitação

Gente, tudo baboseira, na verdade eu gosto do cabelo mais compridinho e nem ligo das velhinhas acharem que ele é menina de vez enquando, mas o calor ta demais aqui, e criança com cabelão no calor, não da!
E a bola......bom o Chico tava "roubando" as bolas alheias no parque e não tinha uma própria, pois não dava pra trazer na mala, calhou de no dia que eu resolvi comprar uma, só tinha pink, e foi essa mesma, sou super contra contra essa história de azul é de menino e rosa é de menina, meu filho vai gostar da cor que ele quiser e se ele esta feliz com a bola pink dele eu to feliz junto!!

11 comentários:

  1. Gente vc cagou na cabeça do menino!!!!tava LINDO, como vc me faz uma dessas! num acredito...

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa o Chico vai querer fazer uns bicos pra ganhar uns trocados e ir por conta própria no barbeiro, rsss...
    Mas continua lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Reeeeeeee
    To passando mal de rir aqui com seu post!!!!
    Ele é lindo de qualquer jeito, mas o cabelo comprido e bagunçado já é marca registrada do Chico!!!!
    Apesar q com calor é f***!!!
    Saudadesss
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. a bola pink eu acho ok, agora o cabelo............. que dó...leva no piazito nyc
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, serio mesmo que ficou tao ruim assim??? To achando super fofo todo desfiado!!!haha melhor que a cuica que vcs fazem nos filhos de vcs!!!hahahhaa

    ResponderExcluir
  6. a primeira foto eu concordo, ficou bizaaaaarro, mas aquela foto eh velha, o corte atual eh o da bola rosa!

    ResponderExcluir
  7. Quem não disse nada ainda foi por dó ou constrangimento, tá ruim, é serio!te amo e mais ainda ao Chico(coitado)

    ResponderExcluir
  8. hahahaa o Daniel ta revoltado aqui com vcs,ele achou que ficou otimo!!!

    ResponderExcluir
  9. Piriquita!!!!
    To me acabando de rir com suas descrições!!!!
    Ele tá uma graça, não ficou zuado não, gostei!rs! de verdade
    Otimo poder acompanhar as novidades, mesmo q de mtoo longe.
    Mtooss bjos, na familia buscape!!!
    Manu

    ResponderExcluir
  10. Piriquita!
    Vc sim sabe das coisas, menina moderna, viajada, com mente internacional!!!!rs

    ResponderExcluir
  11. Gente nao to entendendo toda essa polemica, o cabelo do Chics ta igual, o mesmo gringuiho moderninho de sempre.
    Eu curti!

    Tia Gorda

    ResponderExcluir