quarta-feira, 7 de julho de 2010


E os dias tem sido muito bons aqui, principalmente e quase que exclusivamente os fins de semana!
Todo mundo acha que eu sou louca, mas eu ADORO ter visita, principalmente quando passa, lava, cozinha e troca fralda!
Dia de semana, tudo na correria, mas com a ajuda extra ate que ta sobrando um tempinho pra dar umas voltinhas por NYC, antes da aula, com as minhas meninas do momento, Natalya e Tia Gorda. Fim de semana eh soh alegria, Brooklin, Rita, Central Park, Galeria Work, praia, piquinique, festinha e sorvete e Piraguas (mais conhecida como raspadinha).
Esse ultimo fim de semana deu super lotacao aqui em casa, no feriado de 4 de julho, vieram pra ca alem das meninas que ja estao, Pitch, Walker e Mary. Ainda bem que o chao eh fofinho e o sofa eh grande, todo mundo dormiu aqui, foi muito bom!
O calor esta muito intenso, tipo 36graus ou ate mais, mas eu me estou me contendo pra nao reclamar, pois sei que sentirei falta quando o frio comecar a pegar.
O Chico, lindo como sempre e safado como nunca esta cada vez mais divertido.

E foi um super Happy 4th of July!



7 comentários:

  1. Chiquinho sempre surpreendendo! Essa dança merece parar no Youtube.

    ResponderExcluir
  2. Lindo ele dançando Re!!!!! Que delicia!!!!

    ResponderExcluir
  3. might the forCE of july be wiCE you, ne? hahaha como eu vou sentir falta disso =/

    ResponderExcluir
  4. Reeee.... Que delicia vc proporcionar pra gente essa alegria de ver o Chico crescendo, que por sinal, ta cada dia mais lindo e dotosoo!!! Um charme!!! As fotos tiradas e os videos como sempre estao lindos de mais... mas o q mais me surpreende sao as tuas postagens.... Nao sabia q tinha uma prima escritora.... está tudo muito Surreal... lindo Perfect!!!
    Beijos pra vc, Dan e principalmente pro Chico... Saudades!!!

    Euda

    ResponderExcluir
  5. Oh, my God!

    Que lindo o Chico dançandoooo. Ele tem muito talento. Puxou a mãe com certeza...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! O que é esse Chico dançando!!!!Ah se eu tivesse perto...ia expremer ele!!!
    Lindooooooooooooooooooooooo!!

    Bjos Re!

    ResponderExcluir