quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Birthday Boy!

E o nosso Chico fez 2 anos neste ultimo domingo, dia 19 de dezembro.
Nao teve festa como no ano passado com todo mundo presente, calor, piscina e sol, mas passar desapercebido JAMAIS!! De manha enquanto o dada fazia panquecas delicia pro cafe da manha especial, eu fui comprar bexigas, pois queria a casa colorida pro meu menino de 2 anos!! Caminhei tao feliz na volta pra casa com os baloes no ar! Os olhos das pessoas na rua se curvavam a mim e eu queria contar pra todo mundo que os baloes eram pra comemorar a vida do meu filho!! Pensei que deveria comprar baloes todos os dias!
Foi um dia tranquilo, mas de muita celebracao do nosso amor, amor demonstrado atraves de muitos beijos, Parabens cantados pelo skype, de presente chegados pelo correioe e de cartoes escritos como todo amor do mundo!
Alias, preciso abrir parentese aqui e contar que uma caixa gigaaaaante chegou do Brasil, com presentes pra meu aniversario, aniversario do Chico e Natal-muuuuuito obrigada aos meu pais, meu irmao e Rafa, nha Rita, e madrinhas Gis, Lucia e Nega, fiquei muito emocionada com a caixona e junto com o Chico vou la dar uma bisbilhotada toda hora pra adivinhar o que tem nos embrulhos!!Sem contar do super carrinho mais legal do momento que chegou tb pelo correio-presente supresa do vo Vital!
O Chico comeu panqueca, ficou louco com as bexigas e amouuu todos os presentes que ganhou!
De tarde levamos ele no Children's Museum (museu infantil) e claro, ele se divertiu muito. De noite o baby Henry veio visitar e trouxe mais presente!
Com bolo de chocolate, cantamos dois Parabens, em portugues com os avos do Brasil (madrinha e Didico sumiram do skype na hora do parabens, neh!), e em ingles com os avos de Wisconsin (skype I love you) e o Chico me surpreendeu assoprando a vela as duas vezes!! Eu nao sabia que o mulequinho sabia assoprar vela! Amei, morri de orgulho!
O nosso amor pelo Chico nao cabe dentro da gente e fica transbordando todo o tempo. A gente nao cansa de olhar por ele, de beijao-lo, abraca-lo e ensina-lo.


Filho, nos te amamos de doer, somos loucos, apaixonados, pirados em ti!! E sabe o que?? Por sorte e por ser um menino tao especia, tem mais algumas pessoas que te amam desta mesma maneira!! Que voce continue sendo esta crianca tao boa e especial que voce eh, sempre...No dia do seu aniversario quem vai sempre comemorar somos nos, pelo presente lindo que Deus nos deu, voce: Francisco Verdelli Corry! Obrigado por ter nos escolhido e vindo encher de amor e felicidade as nossas vidas.



P.S. tem mais fotos, mas ainda nao revelei!

3 comentários:

  1. Chorei 2...
    Alias chorei muito!!!
    Francisco aqui todo mundo te ama muito, muito muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele os escolheu e foi muito esperto porque devia ter uma fila enorme e o Chico chegou em primeiro, afinal, quem não gostaria de ter pais como vocês!!!
    Parabéns, Rê por fazer um lindo e festivo aniversário apenas com alguns balões, mas cheios de amor...
    Estou imaginando a cena de você pelas ruas com os balões (merecia uma foto...).

    Aproveito e deixo aqui os votos de um maravilhoso Ano Novo com saúde, harmonia, amor, alegria e prosperidade pra toda a família!!!

    Com carinho,
    Eda

    ResponderExcluir