quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A happy one!

E um desses dias que passou por ai foi meu aniversario, e apesar de estar longe de muita gente querida, foi um aniversario muito especial!
Primeiro, vem o Dan com a tal surpresa!!! Ele sempre tem uma surpresa pra me deixar curiosa, muitas vezes nem eh nada demais, mas eu morro de curiosidade e tento adivinhar com o maximo de dicas que consigo tirar dele!
Vamos ver se alguem adivinha!!
As dicas desse ano eram!!
- luvas de couro sao melhores que de la
- disse que eu ia parar de reclamar que nossa casa nao tem personalidade (eu reclamo que ainda nao decoramos nossa casa)
-seria bom colocar uma roupa legal!
-tinhamos que estar as 11horas no bairro do Soho
-roupa de inverno e manter os pes quentes era bem importante
-as pessoas que viriam na nossa casa de noite, poderiam fazer parte da surpresa
- eh um servico que eu nao sei que existe
- a surpresa vai durar 24h...
E mais um monte de dicas que ele me dava na certeza que eu nao adivinharia, e assim foi!
Eu imaginei, que iriamos num restaurante badalado pra tomar cafe da manha, ou numa feira de antiguidade comprar quadros pra nossa casa, ou numa pista de patinacao, ou quem sabe ele ia me fazer ficar parada por 3 horas na praca enquanto alguem desenhasse meu retrato. Mas nada fazia sentido, uma ou outra dica nao encaixava!!!
Dai que a gente chega no Soho andamos um bocado e ele para numa fila, uma fila com um monte de gente estranha! Quando da 11 horas em ponto abre uma garage e as pessoas bacanas la dentro convidam todos a entrar, com musica, palmas e animacao!!!!
Demorei pra entender o que tava acontecendo, mas o lugar era incrivel, fotos por todos os lados, cameras fotograficas de todos os tipos, luzes, fundos infinitos...DEMAIS!!!
Dai ele me explicou minha surpresa!! Esse lugar eh um projeto patrocinado pela Levi's que disponibiliza ao publico materiais fotograficos gratuitamente por 24 horas, vc pode usar o espaco, as luzes, tirar fotos instantanteas, ou mesmo escolher qualquer uma entre toooooodas aquelas cameras incriveis e usa-las por 24 horas!! Ah ha!! Ai entra "nois". Ele me levou la pra escolher a camera que eu quizesse e passariamos o dia nos fotografando no Central Parque para decorar a nossa casa com fotos bonitas e artisticas!!!! As luvas de couro ajudam na hora de apertar o botao!
Eu PIREI!! Peguei nao apenas uma, mas duas cameras incriveis, uma Polaroid e outra de filme 35mm e fiquei muito feliz de nao ter que ficar 3 horas parada pra um cara me desenhar, ja que meu proprio pai pode fazer isso olhando uma foto sem eu ter que pagar o tal mico!
Claro, tb ganhei um almoco num restaurante chiquetoso e festinha de noite!
E aqui alguns resultados do nosso dia fotografando em familia!

Polaroid...com filme artesanal feito pela The-Impossible

Camera Praktiflex
E de noite ainda teve festinha animada!!! E o maridao cozinhou pra todo mundo!!!

Isso tudo foi no fim de semana, e no dia mesmo do meu aniversario foi o dia de falar com os meus, de ouvir a voz ou ler recadinhos de um monte que amo...senti muita falta de nao te-los por perto!

Assusto de ter 27 anos, me sinto com 18, mas ai olho no espelho e vejo que sim, tenho 27. Da um aperto, admito. Dai, olho pro lado, vejo meu filho, vejo meu marido e fico muito feliz de ter 27 anos e ser tao afortunada e me sinto com 18 de novo!

5 comentários:

  1. Wow! Que fotos lindas. Não entendi se vc levou as cameras ou não????!?!!?! 27?? Fiquei feliz de ver essa família linda! Nunca vi nada igual! <3

    ResponderExcluir
  2. como assim nao entendeu?/ claro que levei as cameras, ate postei as fotos que tiramos!!! ta doida!

    ResponderExcluir
  3. gente! que demaisssssssssss. como eu te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É Fantástico...plim plim
    O Dan merece trilhões de beijos por essa idéia!
    Lindas fotos e muita originalidade em tudo, inclusive o bolo que me lembrou as festas juninas do "Lar" em que comprava bolos aos pedaços...rs
    Parabéns novamente não só pra vc, mas por serem quem são!
    Beijos

    ResponderExcluir