sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Let it snow!

Tem muiiiita neve por aqui, nada normal pra NY!! Ontem nevou de dia, de tarde e de noite! E claro que a gente nao bobeou! Antes do nosso dia comecar ( Dan ir ao trabalho e Henry chegar aqui) demos uma descidinha rapida com o Chico pra ele sentir os flocos de neve cair no rosto!!Eu amo essa sensacao, pra mim eh muito magico, me lembra meus lindos anos de Canada e tambem sempre penso numa pessoinha que ja se foi, neh mae. Pensei nele nesse dia e imaginei que ele faz nevar no ceu dele, soh pra sentir os flocos caindo no rosto!!!
Ta tudo muito lindo! Hoje a neve ainda esta fofinha e perfeita pra brincar (depois depois fica tudo feio e vira uma especie de lama) entao aproveitei e levei o Chico e o Henry no parque, e foi muito muito muito divertido!!!!!!
Ontem, enquanto ainda nevava...
E depois de nao parar de cair algodao do ceu ontem, hoje um dia lindo (lindo pra mim, que nao preciso usar carro ou enfrentar a bagunca da cidade pra ir trabalhar hehe)!



3 comentários:

  1. Ai, morro de saudades, todos os dias!

    Feliz aniversário cumpadi!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Precisa arranjar uma luvinha com dedinhos p/o chico. Assim tvz consiga fazer a bola de neve...

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo de se ver, mas é muito frioooo.
    Tanto é frio que desta vez nem o Chico tirou as luvas...rs
    Raspadinha ao natural, só faltou a groselha pra adoçar...=D
    Beijos³

    ResponderExcluir