terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dadaaaaaaaa!!!!!!!!

E a temporada de aniversarios aqui em casa chegou ao fim!! Sexta passada, dia 28, foi a vez do Dan!! E comecar falando que ele eh o o homem da minha vida, que ele eh o pai mais incrivel do mundo, que ele eh lindo, maravilhoso, gente boa, engracado e que a gente aqui em casa eh COMPLETAMENTE LOUCO POR ELE nao tem muita graca, pois isso tudo nao eh novidade!!!
Mas por ele ser tudo isso, eu e o Chico fizemos bonito! Fizemos tudo pra que o dia do Dada fosse bem especial!!!
A meia noite do dia 27 pra 28, enquanto ele dormia com o Chico, NA CAMA DO CHICO eu o acordei com um baixinho Happy Birthday com mini velinhas portateis!
Uma outra surpresa era colocar uma faixa de Happy Birthday na parede, mas quando fui fazer isso na madruga, enquanto ele dormia, percebi que tinha comprado uma faixa que dizia "Its a boy" ( Eh menino!) Claro, eu tinha que fazer coisa errada!! Ahh meu, aqui tem faixa pra tudo, que saco. Eu vi a azulzinha e peguei, achei que tudo era Happy Birthday....pois nao era.. Nao tem problema, coloquei umas bexigas em volta e quando ele viu a faixa eu gritei "Happy Birthday!!!" pra confundir a cabeca dele e induzil-lo a ler tal frase! Deu quase certo, ele percebeu depois de uns 5 segundos...
Ele ganhou acai no cafe da manha!!!
Durante o dia todo eu e o Chico trabalhamos duro, fazendo mais surpresas!!!
Desenhamos...
Fizemos bolo!!
Foi bem divertido, mas o Chico apelou na lambanca. Foi tanto que teve uma hora que eu decidi que ele nao deveria ajudar mais , mas nao adiantou, ele foi la buscar a cadeira e voltou ao trabalho!! Lambeu a massa, furou o bolo, se esbanjou na cobertura de chocolate e quase todos os morangos foram pra boca em vez de ir pro bolo!

Ate peneira ele usou pra mexer o bolo!
Fez questao de colocar luva!

Comendo todo o bolo, tive que remendar depois..
Uma outra surprea que fizemos e eu dei uma cagadinha deslizada de novo, foi uma camiseta personalizada que eu aprendi em algum blog por ai! Era pra finalizar colocando alcool nos desenhos e como eu nao tinha , espirrei perfume, muito perfume...tive que ligar pro Dan passar na farmacia comprar remedio de enjoo...rs e menti que o Chico tinha quebrado meu vidro de perfume por isso que a casa tava "cheirando"!! Mas a camiseta ficou linda!!!!! Um verdadeira obra de arte, assinada pelo estilista Chico!
A ultima foi um jantarzinho a 2 num restaurante frances que vemos da nossa janela!!! Thanks uncle Walker por cuidar do Chics e dar cinquentao pra gente nao se intimidar e pedir vinho e sobremesa!!!!!!
E por conta da quantidade de acucar que o Chico comeu, quando chegamos em casa ele tava acordadao e o fim do dia do Dada foi assim!!!!

Nao sei quem ta mais ridiculo nesse video! Acho que eu ganho, apesar de sambar muito!!hahahaha

Nesse dia tb foi aniversario Dani, irma, madrinha, cumadre, amiga....Te amo muito nega, queria muito te dar um abraco!!!
e Da Sylvia, mina mae do Bronx!

2 comentários:

  1. Parabens para o Dada... tudo de bom... mtas felicidades... mta paz... mto amor.. mta saude... mto tudo de bom que existeeee... adoro te-lo em minha familiaaaa, vc é uma pessoa maravilhosa... te adoro mto!!!

    E logico um big parabens para o chico por todas as supersas que ele te ajudou...

    O bolo que vcs fizeram ficou mto mto lindooo, adorei!!!

    Saudades mais que enormes de vcs... de ficar com vcs... de conversarmos... dos passeios em sampa...kkkkkk

    Saudades de tudo em vcs...

    Amo d+... Vcs moram pra sempre no meu coração os 3!!!

    Bjukas da carol..
    se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Dan e que Deus proteja essa família linda!
    Que dia maravilhoso e criativo em todos os sentidos!
    Quem disse que vc comprou a faixa errada, olha só o meninão no vídeo!
    Confesso que nunca tive coragem de deixar a Lari me "ajudar" na cozinha até que tivesse uma certa idade. Apesar que ela nunca gostou de se sujar, sorte a minha...hehe
    Mamãe, se eu não comesse os morangos iam sobrar, não havia mais espaço no bolo...=P
    Espero poder vê-los dia 27 e amenizar a saudade...
    Beijos³

    ResponderExcluir