domingo, 16 de maio de 2010

Caminha!


Bom, finalmente o Chico parou de dormir no colchãozinho no chão. Depois de todo esse tempo na duvida se deveríamos comprar um berço ou uma caminha pra ele, acabamos por decidir pela cama e por alguns bons motivos 1-do jeito que ele gosta de escalar, não demoraria muito pra ele aprender a pular do berço, dai teríamos que compar uma cama logo logo (economizamos uma grana nessa) 2-em julho meus pais vem e tínhamos apenas um lugar extra pra se dormir e com a caminha "esticavel", temos 2 lugares agora (economizamos uma grana de novo) . Mas apesar de toda economia que é sempre bem-vinda achamos essa caminha uma delicia, bem mais larga que um berço e que as outras caminhas com colchão tamanho berço, ela pode ser esticada e vira uma cama de tamanho solteiro, o colchão vem em 3 partes, do tamanho da foto e mais 2 extensores que vão no pé quando se quer fazer a cama maior. Assim tem espaço de sobra pro Chico que eh o bebe mais espaçoso do mundo (quem já dormiu com ele sabe disso, nê madrinha). Mesmo quando ele dorme encolhidinho de bundinha pra cima ele se mexe durante a noite para ir pra um cantinho diferente e virar tatu bola!
Aproveitando que estamos nessa de cama, vou colocar o video do cobertor que da choque e levanta cabelo!!!! Com voces, Chico Suplicy!

6 comentários:

  1. Renata é uma alegria poder compartilhar mesmo distante de seu dia a dia, ver como o Chiquinho cresce rapidamente e sempre c/ um sorriso maravilhoso, de uma criança realmente feliz, que se adaptou muito bem em outro país. Agradeço a lembrança no dia das mães. Se Deus quiser, ainda nos conheceremos...Abraços e um beijão no Chiquinho.
    Janette

    ResponderExcluir
  2. Ah que dó! agora que o cabelo tava compridinho, vc dá um jeitinho de arrepiar...kkk palavra de padrinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu vou usar essa cama antes dos seus pais ;)

    Tia Gorda

    ResponderExcluir
  4. fala pro wladi que ele (bebe) eh a nossa inspiracao!

    ResponderExcluir
  5. Queremos mais Chico!Queremos mais Chico!

    Tia Gorda!

    ResponderExcluir