terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu dia!!

E o dia das mães aqui em casa foi uma delicia!!
Começou com um lindo café da manhã na cama feito pelo Chico e pelo papai, panqueca com morango e banana, suquinho delicia, tudo orgânico como a mamãe gosta disse o papai!
Ganhei a rosa mais linda do mundo ( o vídeo que verão é uma segunda entrega da flor, a primeira o Chico sem o Dan ver apareceu no quarto arrastando a rosa e me deu, foi o momento mais lindo de todo o dia!)
Depois eu ganhei o direito de voltar a dormir e os dois foram dar uma voltinha.
O dada arrumou o Chico todo lindo e fomos almocar num restaurante indiano divino( o Chico gostou tanto que ficou doido batendo cabelo, hahaha) e depois uma visita surpresa a loja de roupas que mamãe mais gosta com "passagem livre" pra escolher o que quizesse!!

delicinha de panqueca


meus presentes

bom demais dormir ate mais tarde

Chico com roupa escolhida pelo dada!!

num guento ess roupicha, lindo!

o Chico com cara de que comeu exageradamente

tulipas que ganhei do Pete e da Sylvia

Mas nem tudo são flores, meu coração estava um pouco apertado, pois no dia das mães eu estava longe da minha, que saudade. Como sinto falta de ser filha de vez em quando, como sinto falta da minha mãe... nota-se pela minha olheira que eu chorei bastante no dia anterior depois de desligar o tel com a dona nene!

Espero que todas as mães tenham tido um dia gostoso, mas deixo um beijo especial pras mamas da minha vida: A minha Mãe é claro, pra Rita (a mais linda do mundo) pras minhas madrinhas Nega (mãe do Bubu e da Carolzita minha primoca linda) e Lúcia (que é minha mãedrinha), Dani (mãe do meu amado Enzo e minha fofissima e amada Carol), Sally (a mãe por lei -como se diz aqui- mais legal que eu poderia ter), Marjori (mãe do Vi que mora no meu coração e da Valentina que ta quase chegando), Marcela (que eu nunca imaginei como mãe, mas depois que virou mãe do Yuki parece que assim nasceu), Marcela (mae do Davieuteamo figurinha e do Luquinha gordelicia), Leticia (mae do JG, primeiro amigo do Chico), Sylvia (mãe do meu irmão Pete), Karina ( mae da unica Maria) e um beijo mais que especial pra Mãedrinha do meu filho (ele tb tem uma) que é a Gis, que antes não comemorava esse dia e agora divide comigo a alegria de ter o Chico!
E pra todas as queridas mães que visitam nosso blog e que são muito queridas por nós Eda (que como a minha , passou um dia longe da sua cria), Euda (mãe da Stephanie, minha primeira filha!!) Norma (mamãe e vovó daqui a pouco), Evelyn (quase la), Janette (prima que um dia hei de conhecer) ahh minha cunhada que esta quase la tb a Francie....tenho certeza que vou pensar em mais mães queridas...

11 comentários:

  1. E a boca q vc fez no final do 1º video. hahah

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    Aproveite cada segundo sejam eles quais forem, todos com certeza valerão a pena de serem eternizados...

    *Mesmo meio orfã e distante da Lari, nunca a senti tão próxima... Estranho? Não. É energia. É lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eda, uma loucura isso, me lembro quando estava no Canada, estava tao mas tao proxima da minha mae e agora a mesma coisa. Sinto falta eh claro de te-la aqui comigo de ver, pegar, ficar junto, mas ela nao eh uma pessoa distante de mim de maneira alguma.E a gente tem uma sintona incrivel, quando penso, ela liga ou vice-versa.
    Que bom isso neh!

    beijo grande, diz pra lari vir me visitar qq hora!

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Alexandre, pensei mil vezes antes de colocar esse video pois tinha CERTEZA, que vc ia falar da boquinha!! huahauuahhua como assim, como a gente eh tao igual e pensa nas mesmas coisas, tinha CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!hahahhahaha
    Ate tentei ver um programinha pra editar, mas nao sei fazer isso!!
    ahuuahahahua chorooo

    ResponderExcluir
  5. Re, que dia mais lindo. eu tb tive dificuldade de ti ver como mãe e agora posso dizer que mãezonha vc saiu,heim?
    bjs e muitas saudades
    mãedrinha lucia

    ResponderExcluir
  6. Reeeeeeeee
    Que lindo seu post...teve até recado pra mim!!!! rsrsrs
    O JG entrou na escolinha essa semana...Re, ele está AMANDO!!!!!!!
    Precisa ver que bonitinho...
    Hoje vou te mandar o e-mail...estava em adaptação com ele e sem tempo pra nada...
    Saudades enormes!!!! Bjo no Chico e bjo pra vc, mamãe mais linda do mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo..!!!
    voce tem uma familia linda meus parabens..!!
    um feliz dia das maes atrasado, mas tenho certeza q foi um dia muito bom pra voces...!!!
    saudades de voces...
    um beijao pra todos..!!!

    ResponderExcluir
  8. Lari, obrigada querida!!!
    saudade de vc tb!!
    espero que a gente se encontre em breve!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Re, estou en dívida com vc, andei meio desligada esses dias... Mas nunca é tarde para se desejar FELIZ DIA DAS MÃES, afinal, todos os dias são nossos!!! Obrigada pela lembrança!! Saudades de vcs!!!

    Mil Beijos

    ResponderExcluir