quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comer comer!!!

As primeiras 2 semanas aqui passei um perrengue com o Chico, ele simplesmente não comia nada por nada, foi bem difícil, fiquei desesperada. E olha que estava tudo liberado, pois estava na casa dos avós, e todo mundo sabe que vo e vó liberam tudo né!
Mas isso é passado, desde chegamos em casa ele voltou ao normal, fiz um belo d'um arroz e feijão pra ele no primeiro dia que fez o estomaguito lembrar dos velhos tempos e ele voltou a ser o comilão de sempre. As vezes fico até preocupada se ele tem "lumbriga" hahaha pois ele come come come e é todo magricela!
Esta cada vez mais independente e só quer comer sozinho, dai ninguém segura, demora 50 minutos pra comer e quando acaba já deu fome de novo!!!hehe Mas jamais satisfeito com sua própria comida ele quer comer o que é dos outros, não pode ver niguém comendo que começa apedir, daquele jeito malinha dele, hããã hããã naaa naaa
Alguém adivinha a quem ele puxou?

Até na hora de brincar uma macãzinha vai bem!

Que saudade que eu to hoje...
Beijos!

5 comentários:

  1. Tinha que ter tirado foto do dia que ele tava comendo strogonoffe, comendo entre aspas ne, tava tomando banho de strogonoffe!!!
    Tia Gorda

    ResponderExcluir
  2. pois eh, tinha mesmo, mas a camera tava sem bateria...deus u livre! muita meleca!

    ResponderExcluir
  3. Reeee
    Nem me fale dessa independência...
    Eu com meu TOC na limpeza, fico desesperada de ver a bagunça...
    Mas tenho me controlado...
    Ele tá lindoooooo...saudades!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. saudades de quem? do chico? pq só tem foto dele ai...
    chico: ainda te dou uma tv de plasma
    prometo!

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA DAS MAES!!!

    Tia Gorda!

    ResponderExcluir