terça-feira, 4 de maio de 2010

Parquinho mais que especial!


Bom, eu já sabia da existência de playgrounds como esse por aqui, através do blog gringuinhos e estava louca pra conhecer! É um parquinho bem grande, com vários brinquedos e casinhas bem legais, mas o mais interessante é que os brinquedos são adaptados para crianças cadeirantes, o chão é molinho, alguns balanços tem apoio para as pernas, outros cinto de segurança e também há espaço para as cadeiras nas mesas de piquenique! Na sexta feira acabei indo lá sem querer, com uma mulher loca que conheci na praca amiga que fiz na praça e sua filha, Stefani. Quase morri quando cheguei e vi que era o parque para as crianças especiais. Quem me conhece bem sabe do meu amor especial por esses serzinhos. Na hora que vi fiquei muito emocionada e a primeira pessoa em que eu pensei foi o Vi (filho da minha querida amiga embuchada Marjori). Daria tudo pra ter ele lá com a gente, ia ser bom demais! No domingo voltamos com o Dan, o lugar é incrível, tem brinquedos de todos os tipo e bem diferentes. Ao mesmo tempo que fiquei feliz em conhecer um espaço como esse, também fiquei chateada de pensar que não temos nada parecido em Jacarei, ou na região Voltei ao blog gringuinhos esses dias e vi que uma leitora mandou a proposta pra a Câmara de Vitoria - ES e pensei se não deveria fazer a mesma coisa, acho que devemos ao menos tentar! Então, o que acha madrinha Lúcia, vamos mostrar esses textos pra algum vereador sangue bom?

Um comentário: